28/12/07

A TODOS DESEJO UM BOM ANO NOVO 2008:)))))))))


12 comentários:

Eduardo Costa disse...

ó pá!!! isso nesta data é o ke toda a gente diz!!! muda o disco!!
no próximo ano, porta-te ainda mais mal ke este!!!!!jinhos Edu

MarleneNunes disse...

Feliz ano de 2008, com tudo de bom, que todos os desejos se realizem...
Beijocas grandes!!

Cakau disse...

Tinha de me rir com o Edu;)))
Amiga desejo que 2008 te traga muita saude paz amor e inspiração para ti e para toda a tua familia.
Beijinhos grandes

Ana

olharbiju disse...

TUDO DE BOM, minha amiga.
FELIZ 2008.
Bjnhos grandes

Unknown disse...

QUE 2008 SEJA UM ANO EXCELENTE.
A tua pregadeira é lindissima.
Bjs

Carla Delgado disse...

Amor do meu coração,
Neste ano que se inicia não posso deixar de te desejar muita saúde, alegria e inspiração.
Que tenhas um ano muito feliz!

Eduardo Costa disse...

eu sabia ke ia encontrar pó aki!!!
ó pá!! já ke não atendes o télélé, liga tu ke eu atendo!!! tá benhê!!?
Tou pra ir de férias e nã sei nada de ti!!! sai mas é da toca pk aki as flores já tom a desabroxar!!! e disseste ke voltavas com a primavera! ainda me obrigas a dizer um palavrão aki e depois a cx de correio não aguenta!!!fui, jinhos Edu

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

oi miga...aqui a malvada vem desejar-vos um FELIZ ANO NOVO...
fica bem e
beijinhos da,
micá

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá São,
Passei para desejar boa semana.
Um beijinho para ti
Maria Lemos

Anónimo disse...

olá!
Passei por aqui e gostei muito dos teus trabalhinhos. Desejo-te um ano de 2008 pleno de sucesso e muita saúde.
Convido-te, entretanto, para dares um pulinho ao meu blog e veres o que por lá se passa:
mym-pt.blogspot.com
Beijinhos.
Mena

Eduardo Costa disse...

ó candy-candy!! (sardenta)kuando é ke mudas isto?? um gaijo entra aki só de máscara!!!atc him!!!porra pá!!!!vez? fui!!

Anónimo disse...

Obrigada igualmente!
Espero que tenhas entrado com o pé direito :D

*Joanita