09/01/08


12 comentários:

Cakau disse...

Que lindos conjuntos amiga, nem sei qual escolhia...talvez o verde, mas o lilás está lindissimo tb.
Beijinhos

Ana

Juca disse...

Olá Li,

Estas peças estão lindas... gostei!

Beijokinhas

Eduardo Costa disse...

entrando de mascara...fogo!!! já se pode tirar a mascara. se bem ke tem um bocadinho de pó ali ao fundo...mas tá-se bem!!!já gosto mais!jinhos Edu

Juca disse...

São,

Parece que estou a ficar dislexica pois as ando com dificuldade em acabar as palavras qd escrevo :D
Provavelmento do cansaço... isto não tá fácil!

Bem isto tudo para que saibas que eu não estou a chamar-te nomes e no meu comentário anterior a primeira frase deveria ser:

"Olá Linda,"

Beijokinhas grandes

Paula Pereira disse...

Olá
Passei por cá para espreitar as coisas lindas que de quando em vez posta.
beijos

PAULA

Unknown disse...

passei e gostei muito do que vi. Passa no meu blog para veres as novidades,e , se quiseres, adiciona-me como favorita. vou fazer o mesmo contigo
Paula
http://coisasdapaula.blogs.sapo.pt

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

KI BOM...AMBAS DE VOLTA!!!!!
TUDO DE BOM PARA TI E ATÉ BREVE.
BEIJOS DA,
MICÁ.


PS QUERES QUE DIGA ALGO SOBRE O POST???.......DIGO DEPOIS...

Eduardo Costa disse...

ó pá!!! sai da toca!!!eu sei ke te cortei mal o cabelo, mas porra!!!num tá tão ruim assim!!! keres uma touca é? fui!

Cristina Farinha disse...

Olá! Os teus trabalhos em feltro são muito bonitos, mas foi pela pulseira verde que me apaixonei! Esta tão linda... beijoo

Diana disse...

lindas essas pulseiras nem sei qual gosto mais :).
bjs,

diana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá São,
Eu não uso chapéu porque se fosse o caso tinha imediatamente que o tirar perante a beleza deste teu trabalho, magnifico!
um beijinho para ti
maria lemos

M. Céu Fernandes disse...

Que coisas tão lindas! Adorei! Parabéns!
Bjs,
M. Céu