01/06/07

BIJUTERIA COM PEÇAS FELTRADAS

Depois de tanto esperar que aparecesse um workshop aqui por perto de feltragem cheguei à conclusão que só para Lisboa é que haveria um proximamente, resolvi então ir a uma retrosaria aqui em Viana e comprar a lã mágica com a agulha para mais uma vez descobrir sozinha o mundo do artesanato.

Aqui fica o resultado...



..um colar com as bolas feltradas que eu fiz, aplicação de missangas, contas de vidro, plástico e fita em organza.

...um anel em várias cores ( claro as da lagartinha ) e aplicações de missangas e...

...uma pregadeira tb com várias contas e missangas.

Pessoalmente gostei do resultado, aliás o anel já anda na mão de uma amiga que adora anéis, mas vou aperfeiçoar a técnica. AH!!! nem sabem as vezes que piquei os meus dedinhos.

bjos e espero que gostem

11 comentários:

olharbiju disse...

Mas não é que a "moça" tem jeito. Até já fáz peças feltradas...
Mesmo contrariada vou ter que dizer: (dor de cotovelo)
Adorei estas 3 peças. Está um conjunto girissimo.
E tenho dito!!!
Parabéns Lagartinha, tás sempre a surpeender o pessoal.
bjnhos fofos
olharbiju

Unknown disse...

Lindos trabalhos e executados com lindas cores. Mas de uma lagartinha que todas sabemos que tem mãos á farta...é de esperar.
Bom fim de semana.
Bjs

Catarina Ferreira disse...

Olá =) e ficou bem lindo. Eu ainda nao exprimentei =/ enfim... um dia destes.

um beijinho
catarina

Anónimo disse...

Adorei adorei adorei o colar!!! (=

*Joanita

Me disse...

Olá, para ter sido a tua primeira experiência devo dizer que estão fabulosas, adorei... as cores foram mt bem escolhidas...
Parabéns
Beijoquinhas
Maria João

Unknown disse...

Estava passando e vi esse blog lindo. Parabéns pelos trabalhos.

Regina

VerdeBlue disse...

Adorei o colar!
Estou viciada em bolinhas feltradas! :D
Por mais q me digam q são mais próprias p o Inverno, eu acho q n! :D
os próximos colares tb têm e assim de vários formatos! (as picadelas custam tanto!Uiiii! falaram-me numas dedeiras!)
Beijocas***

Unknown disse...

Fantástico este conjunto!!!
Beijocas, Lia.

BaBiju disse...

Olá Linda!
Ainda dizes tu que nao tens jeito e que não sabias fazer!!!
Se o resultado é este não sabendo,imagino qual será sabendo!!!!
jokas
Cláudia

Carla disse...

Olá São!!!
Opá tu és demais!
Parece que calhamos juntas numa troquinha organizada pela Lune Orange, já sabes que sou um atraso de vida...mas chega sempre!
joquinhas

♥Bazar da Tralha♥ disse...

oh...tb gosto mt do 1º colar...