31/05/07

COLAR COM FÚXICO

#011

8 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =) bem que lindo. Eu cá gostei *um beijinho

catarina

olharbiju disse...

Ai, ai Lagartinha,nem sei que diga! Este colar está liiinnndooo.
E tenho dito!!!
bjnhs
olharbiju

BaBiju disse...

Ola minha querida!´
Este colar esta mesmo lindo, entao e o fuxico nem se fala; Esta lindo, lindo, lindo:)
Beijocas
Cláudia

Carla Santos disse...

Adorei este colar, gostei tb da pregadeira em forma de coração mais abaixo, achei o máximo.

Bjinhos Carla

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

TU ACABAS COMIGO... AGORA FUXICO.
E TÃO LINDINHO. JÁ VI MUITOS COLARES COM E SEM FUXICOS MAS ESTE ESTÁ O MÁXIMO. É MESMO O MAIS LINDO QUE JÁ VI.
TUDO DE BOM E UM GRANDE BEIJINHO DA MICÁ

VerdeBlue disse...

O que eu adoooro fuxicos! :D
Beijocas***

Unknown disse...

Este colar com fuxico é um espectáculo. Adorei tudo, desde a composição aos tons escolhidos.
Beijinhos, Lia.

GreyScale disse...

Olá...adorei este colar!