25/06/08

MAIS VIANICES................


PULSEIRAS E PORTA-CHAVES

10 comentários:

Unknown disse...

Bom...
Dentro da categoria "Vianices", que tenho vindo a adorar, estas pulseiras e porta chaves estão do mais lindo, soberbo e espectacular que há!!!!!!
Beijinhos grandes,
Lia.

Anónimo disse...

Estas Vianices ficam realmente lindas.
Entendo porque fazes tantas :D

Obrigada pelo teu comentário tão simpático.

Já estou a fazer mais, eheh ;)

Vou enviar-te um mail! (=

*mUah,
Joanita

pinpampum disse...

Adorei os teus trabalhos que ainda não conhecia e que acho de muito bom gosto. Faço pins que podes ver em pinpampumpins.blogspot.com

pinpampum disse...

Adorei os teus trabalhos que ainda não conhecia e que acho de muito bom gosto. Faço pins que podes ver em pinpampumpins.blogspot.com

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá São,
Estas Vianices...e todas as outras são como ja te tinha dito qualquer coisa de invulgarmente bonito, muitos parabens!
Um grande beijinho para ti e bom fim de semana
Maria Lemos

Caixinha de Surpresas disse...

Lindos!!! gostei imenso...
Bjs e boa semana

olharbiju disse...

Olá amiguinha.
Gosto das tuas Vianices. Vou tentar durante o verão ir até Viana.
Bjnhos e abraços.

Corteygrif disse...

os tecidos lindissimos
e a confecçao perfeita,super originais!!
boa semana
bjs
ROSA
-CORTEYGRIF-

Carla Delgado disse...

Adoro as tuas pulseiras e porta chaves, são absolutamente lindas!!
Esperoq ue estejas bem.
Um beijinho

Maria Salete disse...

Maravilhoso, vibrante e original. São palavras que encaixam muito bem no seu lindo trabalho! Parabéns! Se quiseres conhecer meu trabalho passe lá no meu blog quando puder: http://teiadascores.blogspot.com/
Estou começando agora na blogosfera e espero divulgar bastante meu trabalho.

Um abraço.