06/03/08

NOVO MODELO


18 comentários:

susi disse...

olá que colar lindo.
bjs
susi

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

YES...YES...YES...GORGEOUS!!!!!!
COMO SEMPRE...
BEIJOS,
MICÁ.

Unknown disse...

São
Lindo este colar, adorei.
Espero que te encontres óptima.
Bjs

Anjo De Cor disse...

lINDAS NOVIDADES ENCONTREI POR AQUI ...
Beijinhos
SS

Juca disse...

Olá São,

Após umas semanas tumultuosas...cá estou a fazer a minha ronda de visitas aos meus favoritos... espero que a minha próxima semana seja mais calma... não aguento outra assim!

ADOREI este colar, está lindo!

Beijokas e bom fim de semana

Eduardo Costa disse...

hehehehehehhehehehehehhehehehehehehhehehehehehehehhehehehehehehehehe nem vou comentar!!!hehehehehehhehehehehehhehehhehehh
jinho Edu

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

COMO ANDO NUMA DE ATRASOS...E NÃO SEI SE CHEGAREI ATEMPADAMENTE, CÁ VAI: UMAS AMENDOAS FELIZES CHEIAS DE PASCOAS...
BEIJOS DA,
MICÁ.

CARPE DIEM disse...

Esta última lagartice está fantástica! Muitos parabéns pelos trabalhos e pela criatividade que coloca neles!

Anónimo disse...

Que lindo!!!
Só lhe mudava uma coisa... As cores!
Vem ai o Verão, o calor! As cores alegres :D

*mUah,
Joanita

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá São,
Mais um novo modelo e á semelhança dos anteriores é igualmente espectacular!
venho desejar-te uma Páscoa muito feliz
Um grande beijinho para ti
Maria Lemos

Juca disse...

Olá São,

Passei para te desejar uma Santa Páscoa cheia de coisas doces... muitas amêndoas! hummmmm!

Beijokinhas

Mia Mello disse...

Lindo! =)

**********************

Várias Paixões disse...

Muito bonito este colar, simples e com umas cores,acho mesmo uma combinação fantástica.
Beijinhos São
Ana

Raquel disse...

Este colar esta fantastico!
Adoro os verdes =)

Bonitos trabalhinhos!

Beijo *

1001 Acessórios disse...

que giro. ficou espectacular!!

beijinhos

1001 acessórios

Unknown disse...

Simplesmente magnífico, em todos os sentidos e na verdadeira acepção da palavra!!
Beijocas,
Lia.

Solange Belém disse...

Oi São, tudo bem?
Obrigada pelas palavras deixadas em meu blog, fiquei muito feliz.
Felicidade, paz, amor e muito sucesso em seu caminho, são os meus votos.
Abraços.

Meggy disse...

Olá,
É a primeira visita que faço e acho que vou ficar fã. Adorei os trabalhos, e este em particular. muito original e elegante. Parabéns.
Margarida