20/09/07

EM BRAGA

Apesar de muito calor, houve muita gente a circular entre trabalhos lindíssimos que se viam pelas bancas.
É o caso destas três meninas que também participaram e que passo a apresentar: da esquerda para a direita, eu, a Ana (http://www.modabiju.blogspot.com/ ), o Edu( armado em importante), a Rita (http://www.futilidadesminhas.blogspot.com/) e a Isabel(http://www.cordecha.blogspot.com/) Aqui, está a Maria do Carmo e eu felizes, sempre que o Edu ia ao café.
QUE SOSSEGO NAQUELE MOMENTO!!!!!!!!!!!

Na imprensa eu e o Edu tivemos direito a foto e tudo. ( canto inferior esquerdo ) Ah! e o vestido também.

Quero agradecer à organização - MAPA KYOTO - que foi impecável.
A eles um MUITO OBRIGADA pela simpatia que demonstraram durante o dia da feira , e pelo convite que já fizeram para uma próxima.

6 comentários:

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

POIS É MEUS AMORES...VOCÊS AGORA JÁ SABEM O QUE É SOFRER COM O EDU POR PERTO...O QUE VALE MESMO É UM OU OUTRO INTERVALITO PARA CAFÉ.
CONTINUO MENTIROSA...
JINHOS DA MICÁ.

Eduardo Costa disse...

olha nós ali!!!!!!!ó lagarta!!! vais ficar famosa rapariga!!!!!!
hehehehehehehhe jinhos e bom fim de semana Edu

Unknown disse...

Passei por lá depois do almoço, mas fui só de fugida, nem fiquei 5 minutos.
Tentei ver a tua banquinha mas não encontrei.
Para a próxima vou com mais tempo e mais tarde um bocadinho.
:))
Sónia

Anónimo disse...

Ainda bem que correu tudo bem, ainda por cima são famosos an =P

*Beijinho,
Joanita

Blog do Atelier da Jô disse...

Parabéns pela feira, parece que foi mesmo fixe...
Sorte e muitas mais, que venham elas todas, é o que desejo.
Jinhos

artitrapo disse...

que bommmmmmm!!! :)