25/07/07

ANÉIS


Estes dois anéis são uma encomenda feita pela P.


6 comentários:

Modabiju disse...

muito bonitos os anéis. tb faço alguns deste género, embora normalmente use apenas perolas maiores! apareça pelo meu blog com a minha mana! e diga lá o que acha dos meus ;) beijinhos! ana

Eduardo Costa disse...

vai lá ver ó lagartixa!!!!tas contente agora????

Cris@ disse...

tive muito gosto em que passasse no meu blog, muito obrigado!
seu blog tem peças lindas!
E como tambem escrevi no blog, cakau bijos e oficina verde, Criei o meu blog para que as pessoas que lá fossem, tivessem também a mesma sorte que eu e virem parar a blogs tão bem estruturados e com tão belas peças como o seu!

Muito obrigado por tudo, um beijinho Cris@

Cakau disse...

Tão lindos amiga;)
Deste genero nunca fiz nem sei onde há o arame.
Estes estão lindos.
Beijocas

Ana

olharbiju disse...

OLHA!!!!Os aneis estão lindos,mas tou zangada contigo...
Ai não sabes porquê?Quando eu colocar o post no meu blog vais perceber...
Obrigadão
bjoquinhas********************
olharbiju

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

SÓ TU PARA ME FAZERES ANDAR NO COMPUT.A ESTA HORA...PARA ALÉM DE TE DAR OS PARABÉNS PELO LINDO ANÉIS, ESPECTACULARES MESMO.
TENHO A COMUNICAR QUE BATESTE AO LADO...FOI POR POUCO MAS QUEM FINALMENTE BATEU O Nº. FOI...FOI...FOI...A CAKAU.
PARABÉNS PELOS BELOS TRABALHOS DE UMA E PARABÉNS PELA "VACA" DE OUTRA.
JINHOS DA TUA MIGA,
MICÁ.