05/06/07

MALA ARCO-ÍRIS


Esta é a menina dos meus olhos e vai ficar aqui por casa.

10 comentários:

♥Bazar da Tralha♥ disse...

oh eu gosto....tao fofinha...

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

A SÃO É A ALEGRIA DAS BLOGUEIRAS... NÃO TEM DIA QUE ELA NÃO APRESENTE UM TRABALHO NOVO. QUALQUER DELES O MAIS LINDO. NÃO CONHEÇO NENHUM BLOG COM TANTA DIVERSIDADE DE TÉCNICAS, E TANTA BELEZA... CONCORDAM COMIGO OU ESTOU A VISITAR POUCOS BLOGS???? DIGAM-ME!!!! MAS EU DUVIDO... JINHOS GORDOS PARA A SÃO, DA MICÁ

Ana Lopes disse...

Oi Lagartinha!
Bem essa mala está uma fofura, parabéns miga, continua com essas belas ideias, e muito coloridas^__^
beijos da Ana

olharbiju disse...

Ora bem,quem ainda anda às voltas com as otites e a surdéz sou eu!!!
Mas no meu comentário do post anterior deixei-te um aviso...não fizeste o que eu disse!!! Não ouviste???
REPITO:
Tás PROIBIDA de colocar mais coisas bonitas... tá bem...nas proximas horas!
Bjnhos carinhosos
olharbiju

Cakau disse...

Esta malinha está um encanto.
As cores são lindas, o feitio da mala também.
Adoro!!!
Beijocas

Ana

Boneca de Trapo disse...

Uma lagartinha com tanto talento...
Conheci o teu blog por acaso...mas ADOREI...tens coisinhas lindas...esta malinha é um amor...

Beijinho
Vânia

Eduardo Costa disse...

um blog ke não conhecia...
interessante!!...deixa ver se posso pôr defeitos...hum..mm
a ver...bem, pra já nada!! mas aviso!!vou voltar pra pôr defeitos!!! xxx Edu

Li disse...

Olá :-)
Basta não vir aqui uns diazinhos e depois somos confrontadas com todas estas coisinhas maravilhosas, tanta coisinha linda e com tão bom gosto!!! Esta carteira realemnte está um espanto
Um gr bj e um bom feriado

Cloé disse...

Quanta criatividade!Estas mãos criam trabalhos lindos!Abraços

Anónimo disse...

Wow!!!

LINDA!!!

*Joanita