27/05/07

FEIRA NA PAIVA COUCEIRO

Olá meninas,
Pois é, estou de volta depois desta experiência maravilhosa, que espero vir a repetir.
Como é do vosso conhecimento dividi a banca da feira com a Célia do artitrapo que não conhecia pessoalmente. Adorei conhecê-la, trocamos ideias e até me deu sugestões que em breve vocês irão saber. Ah! também lá esteve a Fernanda que é mãe da Célia, faz umas malas encantadoras com materiais reciclados. Aprendi muito com ela.

Da esquerda para a direita: Laura, Fernanda,Célia e eu.






Laura, Carla, Célia e a Lagartinha


Um dos objectivos desta feira era conhecer algumas meninas dos blogs. Passaram por lá a Carla (cerejinha encantada) que ansiava conhecer, a Laura (Mª Flor) que é uma menina encantadora e até fomos almoçar juntas. Passou também a Ana (Cadeidoscópio) com a irmã, enfim ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada a todos por este dia em especial ao meu maridão que teve a paciência de me levar de Viana do Castelo a Lisboa para realizar este meu sonho.

Eu, Laura, Célia e a Ana.

9 comentários:

artitrapo disse...

Olá!!

Ontem cheguei a casa tão cansadita que adormeci logo!

Espero que tenhas gostado tanto da feira como eu!!Valeu a pena, principalmente pela companhia:)
Adorei conhecer-te e fiquei com a sensação que ainda nos vamos ver muitas vezes.

Fiquei com o bichinho das feiras!

beijinhos para ti e para todas as meninas que por lá passaram!!

P.S. - Muito obrigada pelas coisinhas lindas que me trouxeste com tanto carinho :)

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

VOCÊS JÁ VIRAM A LATA DESTAS FOFAS BICHINHAS...?EM VEZ DE ESTAREM NOS RESPECTIVOS POSTOS DE VENDA, NÃO!...É SÓ FOTOS TODAS À MOLHADA E FÉ EM DEUS... SORRISOS, LINDAS TOILLETES,BELAS MAKEUPS E TUDO O QUE NÃO VEMOS, MAS IMAGINAMOS.
VIVA A ALEGRIA E A CONFRATENIZAÇÃO. JINHOS PARA TODAS E UM MUITO ESPECIAL PARA A LAGARTA, DA MICÁ

Wayfarer disse...

e para a proxima eu fico lá a aprender as artes da agulha :P Ainda bem que gostaste tanto, significa que valeu a pena a viagem!!
beijinhooo

Carla Delgado disse...

eu estive lá e valeu bem a pena!
beijinhos e ADOREI CONHECER-TE AO VIVO! Pena ter sido a correr...
jinhos

olharbiju disse...

Uau!Deve ter sido muito bom.
Eu acho que é fantástico poder conhecer pessoas dos blogs com quem só contactamos por esta coisa que se chama computador.
Bjnho grande.
olharbiju

Várias Paixões disse...

Eu que adoro estas coisas e desta vez não consegui mesmo ir pois tive mesmo trabalho e além disso tive de fazer a ´serio o papel de mãe lol porque já começam as festas dos amiguinhos e olha não fui mesmo, mas ainda bem que gostaste...é sempre uma experiencia fantástica principalmente a de conheçer as meninas dos blogs que visitamos não é???
Beijinhos
Ana

Catarina Ferreira disse...

Ollá! bem já vi que foi uma linda feira. Eu infelizmente não pode lá passar =/ fica para a proxima. Mas ainda bem que correu tudo bem =)

um beijinho e boa semana
catarina

Li disse...

Hum tanta menina linda junta!!!! Muitos parabéns

Unknown disse...

Estão lindas!!!
Beijocas, Lia.