30/04/07

PREGADEIRAS KITTY E PUCCA

As minhas bonequinhas preferidas ....

7 comentários:

Magda disse...

Parabéns!
É tudo muito bonito!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com
Vou estar no Parque das Nações nos dias 19 e 20 de Maio, aparece!!!

Catarina Ferreira disse...

Olá =) gostei delas . Muito fofinhas*

um beijinho e bom feriado
catarina

Margaridices disse...

Olá!
Hoje vim conhecer o teu cantinho!!! Adorei!Tens trabalhos muito lidos! Parabens!
Beijinhos
Margarida

Ana Lopes disse...

OH Lagartinh, estão lindas as pregadeiras, de verdade, estão mesmo um miminho, parabéns pelo óptimo trabalho^__^
Beijos da Ana

artitrapo disse...

Bom....Esta pucca está tão lindaaa! :)

Beijinhos

Carla disse...

sinto me honrada em ter uma pergadeira kitty igual a essa!
Escusado será dizer que não sai do meu casaco de ganga! Ainda hoje atrago comigo. Akegra-me sempre que a vejo...e ultimamente tenho precisado! Um beijinho cheio de carinho!

Rita disse...

ADOREI as duas pregadeiras, mas a da Kitty.... fiquei sem palavras....está super fofa

BEIJOKINHAS, Rita

Estou à espera de uma visitinha tua no meu BLOG:
http://futilidadesminhas.blogspot.com/