26/04/07

BRINCADEIRA

Olá meninas,
A minha querida amiga Cloé, convidou-me a participar nesta brincadeira.
Pois aqui vai:
Sou: Amiga, Não sou: Egoísta, Gosto: Dançar, Não gosto: Mentira, Tenho: Filhos lindos, Não tenho: Inveja, Faço: bijuteria, Não faço: Bordados, Fiz: Amizades, Não fiz: Maldades Farei: Viagens, Não farei: O errado, Quero: Paz, Não quero: Engordar, Sonho: Continuar a ser Feliz, Não sonho: com impossíveis, Frequento: Cafés, Não frequento: Locais que não gosto, Aprovo: Paz, Não aprovo: Brigas, Como: Chocolate, Não como: Sardinhas, Ajudo: Quem merece, Não ajudo: Preguiçosos, Assisto: Filmes, Não assisto: Filmes terror, Uso: Jeans, Não uso: Mini saia, Vou: viajar, Não vou: Ter medo, Não vou: Desistir

Segundo as regras tenho de passar a brincadeira a 4 meninas, então aqui vai:
Joanita, Alice, Micá e Cláudia.

1 comentário:

artitrapo disse...

olá!!

Ouvi dizer que a menina está com muito vontade de fazer uma feirinha... ;)

Para quando a nossa banca? eheheh

Beijinhos