14/04/07

ANÉIS

Mais uns anéis acabados de fazer agorinha!



Espero que gostem.



9 comentários:

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

AMO AMO AMO MESMO. DIZ-ME SE RECEBESTE O MEU MAIL COM AS 4 PÁGINAS. SÃO OS ANÉIS SÃO MESMO LINDOS VAI EM FRENTE. BEIJINHO DA MICÁ.HUAU FUI A PRIMEIRA A COMENTAR.

Catarina disse...

Gostei muito dos aneis, do rosa especialmente ;)


Beijinhos*

Anónimo disse...

Fazes sempre lindos anéis :D

*mUah,
Joanita

miquinhas e cia disse...

Amiga
Os teus anéis estão cada vez mais lindos. Adorei. O verde salta à vista, é lindissimo.
Essas mãozinhas estão cada vez mais perfeccionistas.
É pena as tuas fotos não abrirem em grande, para ver melhor os pormenores. Isso também me acontece, mas depois dou a volta ao blogger e consigo remediar.
Beijinhos e que tenhas uma óptima semana

Catarina Ferreira disse...

Muito lindos =) um beijinho e boa semana*

catarina

BaBiju disse...

Olá AMIGA!
Adorei os teus aneis estão lindos, lindos!!!
Espero que o exame possa correr bem.
Mil beijinhos
Cláudia

susi disse...

ola, os aneis ficaram lindos, jinhos

Vera disse...

Olá!!Não conhecia o teu blog. Xeguei até ele através do blog da Cláudia - Babiju. Adorei os teus trabalhos!!!São lindos!!Parabéns!!Gostei especialmente do conjunto com a Hello Kitty que fizestes para as tuas princesas. Está fantástico?!Posso perguntar-te se são em fimo e se tens algum molde?!É que estão lindas!
Beijinhos
*Vera

PS. Visita-me em http://bonequinhadasmissangas.blogspot.com

Flor de Côr disse...

Lindos, lindos.
Gostei mesmo. Parabéns, Flor