20/03/07

COLAR ARCO-ÍRIS

Que cheirinho a Primavera, não acham?

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de poder ampliar a foto mas não consigo, lagartinha, esse colar está muuuito fofo (=

*Beijoquinha,
Joanita

Unknown disse...

que liiinnndo!!
bem ao sabor da primavera...
beijos da carla

katy disse...

ola chamo-me katy e sou do blog pontos e trapos, estou conhecer as meninas que tb fazem parte do clube aniversario ao qual me associei!espero que sejamos amigas gostavas?passa no meu blog!beijos e bom fim de semana!katy
meu blog:pontosetrapos.blogspot.com

Ana Lopes disse...

Olá Lagartinha!
Adorei esse colar está simplesmente colorido e lindo^__^
Beijokas da Ana

Sol Ribeiro disse...

OI. PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS SÃO MUITO LINDOS. ADORO TUDO QUE É ARTE, POR ISSO QUE PASSEI POR AQUI. UM ABRAÇO.