30/03/07

3ª TROQUINHA

Esta foi a minha terceira troquinha, desta vez com a Joanita. Fiquei sem palavras ao abrir os miminhos que vinham lá dentro. Bem amigas, ela é super perfeitinha na execução das peças. São LINDOS os miminhos que ela mandou.
Obrigada Joanita! LINDOS OS MIMINHOS PARA MIM!!!!!!!!!!!! Um caderninho da Kitty a minha gatinha preferida, e uma pregadeira em feltro e massa com a Pucca. Os marcadores com os nomes dos meus filhos também ficaram super queridos. Obrigada

Estes foram os miminhos que enviei à Joanita.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste minha linda, eu adorei fazer as coisinhas para ti, modéstia à parte também acho que ficaram muito bem (ehehehe)

*Um grande beijinho,
Joanita

Anónimo disse...

Ah, e quero referir que também adorei as coisinhas que recebi, quando recebi o envelope, abanei-o, tinha um guizo, pensei que me tivesses enviado um gato, lol! Estou a brincar, mas a sério, adorei =)

*Joanita

faty disse...

Uma flor......
__________@@@____@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@_________________________@@
________@@___________@@___________@@
________@@@________@@@@@@@@@@@
_________@@@_____@@@_@@@@@@@
__________@@@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
______________________@
_______________
_______@____@@@


um bom domingo

Coisas de Mulher disse...

Tanta coisa linda!
A Joanita faz coisas muito perfeitinhas mesmo!
Beijinhos