26/02/08

COLAR EM CROCHÉ.

11 comentários:

Juca disse...

Olá...

Bemmm que posso dizer estão os dois lindos, mas este verde é uma predilecção!

ADOREI!

Beijos

Cakau disse...

Que lindo amiga, parabéns está um deslumbre:-)
Como estás?
Beijinhos grandes

Ana

Juca disse...

Olá São,

Já mandei o que me pediste através do mail que aqui está para vendas online... espero que tenha feito bem!

De qualquer forma quero que saibas que as minhas palavras são apenas o que sinto e penso dos teus trabalhos lindoooos!

Beijokinhas

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

Bem!!!!! a danada da Lagarta até que trabalha bem!!!!
Acouvinha torcida...ups que delicia...
Beijocas,
Micá.

Juca disse...

Olá lindinha,

Passei para ver as novidades e aproveito para te desejar um bom fim de semana!

Beijinhos

Eduardo Costa disse...

Voltei!!! e mais mal disposto do ke o costume!!! nao te metas comigo!!!pronto, o trabalho...bem...sei lá!!! olha eu num usava isso!!!mas pronto!!!
Há!!! kero ir ás compras!!!!
jinhos e bom fim de semana
Edu
ps: outra coisa!!! kero a medida do pescoço do rapaz!!!

Eduardo Costa disse...

Olha ela!!! eu num disse pra num pegares comigo? o meu dia até tava a correr mais ou menos!! tinhas ke vir estragar tudo?
hépá!!! isto parece um xate!!!!tá bem!! eu deixi uma coisa agradavel!! tá giro, tá giro mas eu num usava isso!!! hehehehehehhe jinho lagarta!!!!

Anónimo disse...

lindooooo
adorei o colar verde! parabéns
tb tenho um cantinho quando quiseres aparece
beijinhos
sandra anitacatitablogue.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá Lagartinha! Tudo bem? Já não passava por aqui à muito tempo!! Nem sempre posso. Parabéns pelos teus trabalhos super fofos!
Beijinho,
Flor Gomes

Maria Bettencourt Lemos disse...

Eu nunca imaginava um colar assim...grande talento o teu , é de louvar!

candida disse...

que coisas tao lindas ..
se puderes da um pulinho ao meu blog e divulga este blog que esta precisando de muita ajuda http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
precisamos de doaçoes de coisas para leiloes sejam novas ou usadas e de materiais para fazermos trabalhos
obrigada margarida 913854668